Africa do Sul

A Africa do Sul oferece maravilhosos mergulhos de arrecifes e encontros com os magníficos Tubarão Tigre, o Mangona e o Cabeça-chata, além da possibilidade de encontramos o gigante Tubarão Baleia. Nos arrecifes toda a riqueza de cores e formas características de Oceano Índico. Peixes palhaços, peixe-leão, Raias e grandes cardume de peixes de pequeno e médio porte.
Embarque nessa aventura!!!

ROTEIRO

1º dia – SEXTA: SÃO PAULO / JOHANNESBURG
Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos para embarque em vôo do South African Airways com destino a Johannesburg. Pernoite a bordo.

2º dia – SÁBADO: JOHANNESBURG / DURBAN / SODWANA BAY
Chegada pela manhã em Johannesburg e conexão em vôo doméstico South African Airways com destino a Durban. Chegada em Durban e deslocamento para Sodwana Bay (3 a 4 horas deslocamento). Acomodação e restante do dia livre para atividades independentes.

3º dia – DOMINGO: SODWANA BAY
Café da manhã e saida para mergulho em Sodwana Bay com três cilindros. Possibilidade de snorkeling com Tubarão baleia. Jantar incluso. Pernoite

4º dia – SEGUNDA: SODWANA BAY
Café da manhã e saida para mergulho em Sodwana Bay com três cilindros. Possibilidade de snorkeling com Tubarão baleia. Jantar incluso. Pernoite

5º dia – TERÇA: SODWANA BAY
Café da manhã e saida para mergulho em Sodwana Bay com três cilindros. Possibilidade de snorkeling com Tubarão baleia. SUGESTÃO OPCIONAL: Safári no Pinda Park (não incluso). Jantar incluso. Pernoite

6º dia – QUARTA: SODWANA BAY / ROCK POINT
Café da manhã e siada para mergulho em Sodwana Bay com 1 cilindro. Possibilidade de sonrkeling com Tubarão baleia. Partida para Rock Point. Acomodação em Rock Point e pernoite.

7º dia – QUINTA: ROCK POINT
Café da manhã e saida para mergulho 1 cilindro com Tubarão Tigre. Possibilidade de snorkeling com Tubarão baleia. Pernoite. SUGESTÃO OPCIONAL 1: Um cilindro para mergulho com Tubarão mangona. SUGESTÃO OPCIONAL 2: USHAKA PARK com jantar Zulu.

8º dia – SEXTA: ROCK POINT
Café da manhã e saida para mergulho 1 cilindro com Tubarão Tigre. Possibilidade de snorkeling com Tubarão baleia. Pernoite. SUGESTÃO OPCIONAL: Shopping.

9º dia – SÁBADO: ROCK POINT
Café da manhã e dia livre com atividades independentes. SUGESTÃO OPCIONAL: Mergulho com tubarão Tigre ou USHAKA PARK ou Shopping.

10º dia – DOMINGO: ROCK POINT / DURBAN / JOHANNESBURG / SÃO PAULO
Logo cedo saída para o aeroporto de Durban para embarque em vôo South African Airways com destino a Johannesburg e conexão em vôo South African Airways com destino a São Paulo. Chagada em São Paulo no final da tarde. Fim de nossos serviços.

Inclui:

Passagem aérea em classe econômica nos trechos São Paulo / Johannesburg / Cape Town / Johannesburg / São Paulo voando South Africa Airways (classes de reserva T);

Van para 10 pessoas para o transporte local;

Acomodação em residências com café da manhã;

Merhulho em Rock Point com o Tubarão Tigre;

Mergulho em Sodowana Bay com três cilindros por mergulho.

Não Inclui:

Hospedagem e serviços não especificados;

Refeições (exeto café da manhã);

Passaportes e vistos consulares:

Extras pessoais como gorjetas (guias e motoristas), telefonemas, refeições, bebidas, lavanderia, combustível, etc;

Passeios não mencionados neste roteiro;

Taxas de embarque ou governamentais;

Carregadores de bagagem;

Tudo o que não estiver incluso no “ITEM INCLUIDOS”;

Programa sujeito a alterações.Consulte!