Austrália

Há somente poucas oportunidades na vida onde você pode experimentar a emoção de poder compartilhar a água com uma criatura tão magnífica como uma baleia. Mas na Austrália, durante os meses de Junho e Julho, mergulhadores podem facilmente interagir com as Baleias Minke Anãs nas águas quentes da Grande Barreira de Coral. Todos os anos estas graciosas criaturas migram da Antártida para a linha de recifes ao sul da Ilha Lizard.

A natureza curiosa das baleias Minke faz com que ela se aproxime das embarcações na região com cautela para observar os mergulhadores, ás vezes à distância de menos de um metro. As baleias geralmente são encontradas sózinhas ou em grupos familiares de 2 ou 3, mas podem também aparecerem em grupos de até 8 indivíduos. Venha conosco mergulhar na maior barreira de corais do planeta.

A grande barreira oferece mergulhos para todos os gostos. Você vai se surpreender com a diversidade de peixes, corais e grandes animais como tubarões, grandes garoupas entre outros.Tudo isto a bordo da embarcação Spirit of Freedom com suas confortáveis cabines e total infra-estrutura para o mergulho. Confira o roteiro de nossa aventura e faça hoje mesmo sua reserva.
Roteiro
1° dia – São Paulo / Santiago / Auckland / Sydney – Aéreo
Embarque para Santiago e conexão para Sydney. Chegada no dia seguinte.

2° dia – Sydney
Travessia da linha de mudança de data

3° dia – Sydney
Chegada a Sydney e traslado para o hotel escolhido. Acomodação por 02 noites.
Opção 1: Ibis Kigs Street Wharf (turística) ou similar
Opção 2: Swissotel (primeira) ou similar

4° dia – Sydney
Dia livre

5° dia – Sydney / Cairns – aéreo
Traslado ao Aeroporto de Sydney e embarque para Cairns. Traslado para o hotel escolhido e acomodação por 01 noite.
Opção 1: Bay Village (turística) ou similar
Opção 2: Novotel Oasis (primeira) ou similar

6° dia – Cairns / Live Aboard SPIRIT OF FREEDOM
Traslado ao píer de Cairns e embarque no Spirit of Freedom por 07 noites em cabine com ar condicionado e banheiro privativo.

07° a 12° dia – Live Aboard SPIRIT OF FREEDOM
Acomodação em cabine escolhida no SPIRIT OF FREEDOM; sistema all inclusive e mergulhos de acordo com a programação do barco.

13° dia – Cairns / Sydney – Aéreo
Chegada a Cairns pela manhã, traslado ao Aeroporto e embarque para Sydney. Traslado do próprio hotel (a ser contratado no local) e acomodação por 01 noite no hotel escolhido.
Opção 1: Ibis Sydney Airport (turística) ou similar
Opção 2: Holiday Inn Sydney Airport (primeira) ou similar

14° dia– Sydney / Auckland / Santiago / São Paulo – aéreo
Traslado do próprio do hotel (a ser contratado no local) ao Aeroporto de Sydney e embarque para Santiago e conexão para São Paulo.