Galápagos – Liveaboard 7 noites

As Galápagos (ou Ilhas Escondidas) formam um grupo de 58 ilhas, das quais apenas quatro são habitadas, situadas no Oceano Pacífico a aproximadamente mil quilômetros a oeste da costa do Equador, país a que pertencem e ponto continental mais próximo. Administrativamente as ilhas estão reunidas na província homônima.O arquipélago apresenta uma biodiversidade elevada e é o habitat de uma fauna peculiar que inclui muitas espécies endêmicas como as tartarugas das Galápagos.A totalidade das ilhas constitui uma reserva de vida selvagem administrada pelo governo do Equador e que é, desde a visita de Charles Darwin, o principal laboratório vivo de biologia do mundo. Entre nessa aventura!!! Siga os passos de Darwin e venha mergulhar com tubarão baleia, cardumes de tubarão martelo, cardumes de raia e leões marinhos.

Roteiro dia a dia.

1º dia – SÁBADO – SÃO PAULO/LIMA/QUITO

Apresentação no aeroporto de São Paulo/Guarulhos para embarque em voo Taca com destino a Lima. Chegada em Lima à conexão em voo Taca com destino a Quito. Chegada em Quito, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre e pernoite. Sugerimos: City tour à noite com jantar.

2º dia – DOMINGO – QUITO

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Pernoite. SUGESTÃO: Sugerimos: visita ao mercado Octavallo.

3º dia – SEGUNDA-FEIRA – QUITO/GALÁPAGOS

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque em vôo Aerogal com destino a Galápagos. Chegada, recepção e traslado para o Live aboard Deep Blue. Almoço a bordo, seguido de briefing geral, check dive na ilha Lobos e passeio. Jantar e Pernoite.

4º dia – TERÇA-FEIRA – GALÁPAGOS

Café da manhã e um mergulho pela manhã em Punta Carrion na Ilha Baltra. Visita em terra na ilha de Seymour North para apreciar um pouco da variedade da vida selvagem de Galápagos. Pássaros, iguanas terrestre, iguanas marinhas, lobos marinhos, espécies endêmicas. Saída por volta das 12:00 h com destino a Ilha Darwin. Almoço, jantar e pernoite.

5º dia – QUARTA-FEIRA – GALÁPAGOS

Café da manhã. Quatro mergulhos no Arco Darwin. Jantar e pernoite.

6º dia – QUINTA-FEIRA – GALÁPAGOS

Café da manhã. Quatro mergulhos no Arco Darwin. Saída para Ilha Wolf. Jantar e pernoite.

7º dia – SEXTA-FEIRA – GALÁPAGOS

Café da manhã e Quatro mergulhos na Ilha Wolf. Saída para Ilha Isabela. Jantar e pernoite.

8º dia – SÁBADO – GALÁPAGOS

Café da manhã e Quatro mergulhos em Punta Vicente Roca na Ilha Isabela. Grande possibilidade de mergulho com Mola mola (peixe-lua) e berçário de raias. No início da tarde saída com destino a Ilha Cousins. Jantar e pernoite.

9º dia – DOMINGO – GALÁPAGOS

Café da manhã e dois mergulhos no Ilha Cousins. Por volta das 10:00 h saída para ilha Santa Cruz. Passeio em terra na Ilha Santa Cruz. Transfer e visita na Charles Darwin Station e cidade. Sugestão: Jantar na cidade (não incluso). Transfer para o barco e saída para Ilha São Cristóvão. Pernoite.

10º dia – SEGUNDA-FEIRA – GALÁPAGOS/QUITO

Desembarque pela manhã. Visitação à cidade. Traslado ao aeroporto para embarque em voo Aerogal com destino a Quito. Chegada em Quito, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre e pernoite.

11º dia – TERÇA-FEIRA – QUITO/LIMA/SÃO PAULO

Café da manhã no hotel e manhã livre. Traslado ao aeroporto para embarque em voo Taca com destino a Lima. Chegada em Lima e conexão em voo Taca com destino a São Paulo. Chegada a São Paulo no início da manhã e fim dos nossos serviços.

VALORES POR PESSOA

Sob consulta.

DISPONIBILIDADE

Sob consulta

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Sob Consulta

CONDIÇÕES GERAIS

Inclui:

  • Passagem aérea em classe econômica nos trechos internos Quito / Galápagos / Quito;
  • Recepção no aeroporto de Quito;
  • Traslado para o hotel em Quito;
  • 3 diárias de hotel em Quito com banheiros privativos e café da manhã;
  • Pensão completa no barco;
  • Cilindro e lastro para os mergulhos;
  • Passeios conforme o roteiro;
  • Seguro viagem básico;

Não Inclui:

  • Hospedagem e serviços não especificados;
  • Refeições em Quito(exceto o café da manhã);
  • Extras pessoais, gorjetas (como guias e motoristas), telefonemas;
  • Passeios não mencionados neste roteiro;
  • Nitrox e outras misturas;
  • Taxas de embarque saindo do Equador USD 46,00;
  • Taxa do Parque Marinho de Galápagos USD 50,00 para passaporte brasileiro pago no desembarque em Galápagos;
  • Carregadores de bagagem;
  • Despesas de caráter pessoais: refeições, bebidas, telefonemas, gorjetas, lavanderia, etc.;
  • Tudo o que não estiver incluso no “ITEM INCLUIDO”;

AZUL PROFUNDO se reserva o direito de alterar o itinerário e a programação por motivos climáticos , de força maior que envolvam a segurança dos passageiros, sem prévio aviso. A reserva somente será confirmada mediante o pagamento do sinal e assinatura das condições gerais de viagem.

**Preços, roteiro e formas de pagamento estão sujeitos alteração sem aviso prévio até a confirmação da reserva**