Manihi – Ilhas do Tahiti

Manihi

Manihi faz lembrar fantasias de náufrago. É como se você tivesse chegado através de um portal do tempo em um impossível delírio tropical. Distante do mundo moderno, o espírito Mana de Manihi impera em torno da lagoa cristalina que é o berço da primeira fazenda de pérolas negras do Tahiti.

  • Vivencie Nossas Fazendas de Pérolas Negras

    A origem da pérola cultivada tahitiana nasceu em Manihi em 1965. Esta lagoa, famosa por suas ostras, testemunhou o nascimento da primeira fazenda de pérolas. Desde aquela época os ilhéus do atol têm sido muito passionais quanto à produção de pérolas. Há uma miríade de fazendas de pérola na lagoa de Manihi. Uma visita a uma dessas fazendas é uma experiência singular que te ajuda a entender exatamente quanto trabalho se emprega na extração dessas jóias preciosas. Nas Ilhas de Tahiti consideramos que as pérolas sejam a legítima encarnação da beleza de nossas lagoas tahitianas.

    Veja Uma Lagoa Mágica

    Os visitantes reverenciam as águas cristalinas e praias de areias finas de Manihi. Eles também curtem o mergulho na lagoa e a deriva através do canal de Turipaoa. Aqui a pesca é fácil e passear de caiaque é uma experiência perfeita para desfrutar as paisagens, tanto para viajantes principiantes quanto experientes.

  • ROTEIRO

    • – – —

  • Documentos de viagem: Todos os turistas com destino às Ilhas do Tahiti são responsáveis ​​pela obtenção de todos os documentos necessários, vistos e permissões, para a entrada e cumprimento de todas as exigências legais, conforme sua nacionalidade, país de origem, destino final e condições de trânsito (adequação aos regulamentos do transporte).

    Clima: Nas latitudes polinésias, é verão o ano todo! No entanto, você pode distinguir duas principais “estações”, secas e chuvosas. A primeira dura de março a novembro e tem temperaturas entre 21°C e 27°C; a segunda, de dezembro até o fim de fevereiro, é um pouco mais quente (entre 25°C e 35°C), mas também sujeita a chuveiros tropicais, que são como chuvas quentes que raramente duram mais de 30 minutos.

    Idioma: O idioma oficial é o francês, mas as línguas indígenas, incluindo o tahitiano, ainda são amplamente faladas em cada arquipélago. O inglês também é amplamente falado, especialmente nas áreas turísticas.

    Moeda: A moeda utilizada nas Ilhas de Tahiti é o franco do Pacífico (abreviatura internacional: XPF).

    Vacina: Tahiti Tourisme lembra os viajantes que a vacina contra a febre amarela obrigatória para qualquer pessoa que já esteve em um país endêmico e que deseje visitar As Ilhas de Tahiti. As vacinas também são necessárias para viajantes de países em que há riscos. Na Ilha do Tahiti, serviços e instalações de saúde estão disponíveis. Papeete, Taravao (Península do Tahiti) e Uturoa (Raiatea) têm instalações hospitalares completas (hospitais e clínicas). As outras ilhas visitadas pelos turistas têm, pelo menos, uma enfermaria ou clínica médica.

    Fuso horário: GMT + 4 o ano todo que é sete (7) horas a mais em relação ao horário oficial de Brasília.

    Água Potável: Você pode beber a água da torneira em Papeete e em toda a ilha de Bora Bora. Nas outras ilhas, pergunte se você pode beber ou não. Em caso de dúvida, use água mineral de garrafas lacradas.

  • LATAM

  • TAHITI