Raja Ampat

ROTEIRO DIA A DIA:

1º dia – Quarta-feira – Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque em voo Qatar Airlines em direção a Doha. Chegada em Doha, traslado ao hotel fornecido pela companhia aérea. Pernoite.

2º dia – Quinta-feira – Traslado ao aeroporto para embarque em voo Qatar Airlines em direção a Jakarta. Chegada em Jakarta. Espera para embarque em voo Lion air com direção Sorong.

3º dia – Sexta-feira – Embarque em voo Lion Air em direção a Sorong. Conexão em Ambom. Chegada em Sorong. Traslado para o barco. Chegada ao barco, acomodação com pensão completa. Tarde livre para visita aos arredores de Sorong. Reapresentação a bordo em horário estipulado pela tripulação para briefing de segurança. Pernoite a bordo.
O barco não fornece um roteiro dia a dia definitivo, porque eles buscam as melhores opções de mergulhos conforme as condições climáticas e de mar.

4º ao 10º dia – Sábado a sexta-feira – Estaremos no paraíso dos mergulhadores. Corais mole, gorgonias (alguns dos corais mais bonitos do mundo). Esse é o reino dos cavalos marinhos pigmeu. Pináculos com massas de peixes. Mangues de águas azuis (às vezes crocodilos). Muck Dive. Raias Manta. De 3 a 4 meruglhos por dia. Passeios de bote para observar as belezas naturais e vida selvagem. Pensão completa e pernoite a bordo.

11º dia – Sábado – Após café da manhã. Desembarque e traslado para aeroporto de Sorong. Embarque em voo Lion Air em direção a Jakarta. Conexão em Ambon. Chegada em Jakarta e espera no aeroporto para embarque em voo Qatar em direção a Doha.

12º dia – Domingo – Embarque em voo Qatar em direção a Doha. Chegada em Doha, traslado ao hotel Courtyard by Marriot Doha City Center. Acomodação com café da manhã. Resto do dia livre. Pernoite.

13º dia – Segunda-feira – Café da manhã. Dia livre. Pernoite.

14º dia – Terça-feira – Café d amanhã. Dia livre. Pernoite.

15º dia – Quarta-feira – Checkout hotel. Traslado hotel – aeroporto. Check-in e embarque em voo Qatar Airlines em direção a São Paulo. Chegada em São Paulo. Fim dos nossos serviços.

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

Sob consulta

INCLUI:

Aéreo conforme grade de voo;
1 noite de hospedagem + traslados + visto em Doha fornecidos pela Qatar Airlines.
9 dias / 8 noites de hospedagem com pensão completa no Live aboard Mermaid II.
Cinto de lastro, lastro e cilindros.
Transfer + 3 noites de hospedagem em Doha no hotel Courtyard by Marriot Doha City Center com café da manhã.
Taxa de visto em Doha.
Guias para mínimo 16 pagantes.

NÃO INCLUI:

Hospedagem e serviços não especificados;
Refeições (exceto o café da manhã no hotel em Doha e pensão completa no Live aboard);
Extras pessoais, gorjetas (como guias e motoristas), telefonemas;
Passeios não mencionados neste roteiro;
Nitrox e outras misturas;
Carregadores de bagagem;
Despesas de caráter pessoais: refeições, bebidas, telefonemas, gorjetas, lavanderia, etc.;
Tudo o que não estiver incluso no “ITEM INCLUIDO”;