Serrambi

Mero-Capa

A praia de Serrambi é um paraíso celebrado pelos pernambucanos e pouco conhecida pelos turistas.

Uma exuberante orla protegida por recifes de corais que formam irresistíveis piscinas naturais.

  • Um lugar fácil de chegar e difícil de querer sair!

    Serrambi_1-12 (640x427)

    Serrambi também se diferencia por estar dentro de um condomínio fechado, com total segurança, frequentado apenas por veranistas que descobriram este pedaço mágico da natureza.

    É no pontal desta praia que está o Serrambi Resort, uma área praticamente privada que tem de um lado águas calmas e rasas que convidam a um banho de mar e no outro uma tranquila enseada, ideal para a prática de esportes náuticos.

    Serrambi_83-1.jpg.1024x0 (640x426)

    Um dos mais incríveis pedaços do litoral nordestino, o Resort tem acesso rodoviário rápido e seguro até a capital, Recife (70 km), e a Porto de Galinhas (12 km, 15 minutos).

    Assim é o Serrambi Resort, um lugar fácil de chegar e difícil de querer sair!

    UM LUGAR PARA FAZER TUDO O QUE VOCÊ QUISER.
    INCLUSIVE NADA.

    O Serrambi Resort oferece uma completa estrutura de lazer com piscinas, anfiteatro, quadra de tênis, vôlei de praia, salão de jogos, futebol society e fitness center com vista para o mar, além de excelente estrutura náutica.

    Serrambi_dsc02313 (640x480)

    Mas caso você escolha apenas relaxar, aproveite as paisagens, banhos de mar nas águas mornas e o exuberante por do sol oferecidos pela natureza.

    Serrambi_c-a-pia-de-sol-01-1 (640x480)

    O ÚNICO COM TODOS OS QUARTOS COM VISTA PARA O MAR.

    São 149 apartamentos, incluindo Suítes Masters e Presidenciais, todos equipados com TV a cabo LCD, ar condicionado, frigobar, telefone, cofre e, o mais importante, de frente à praia de Serrambi, para você acordar com o pé na areia e de frente para uma das mais belas vistas de Pernambuco.

    Serrambi_apartamento-superior (640x427)

    Serrambi_eos5dmkiii_20141004-_87b6058.jpg.1360x678_0_153_7083 (640x319)

    NOSSA GASTRONOMIA: O PONTO FORTE EM RESTAURANTE À BEIRA-MAR.

    O Serrambi Resort possui um incrível restaurante amplo com uma linda vista para o mar.

    Oferece aos seus hóspedes um cardápio variado que promete atender aos mais diversos paladares, o melhor da gastronomia regional, frutos do mar, saladas diversas, pizzas no forno à lenha e um delicioso churrasco com carnes argentinas.

    Serrambi_buffet-7 (640x427)

    O Serrambi Resort ainda conta com um aquário de lagostas vivas e para acompanhar, uma adega climatizada aliada a uma carta de vinhos selecionada, englobando diferentes regiões vinícolas.

    Serrambi_aqu-a-rio-de-lagosta-2 (640x427)

    O hotel conta com 02 bares que oferecem culinária japonesa, drinks e petiscos. Um deles à beira da praia, e outro no pontal da Praia de Serrambi com uma vista privilegiada para contemplar o pôr do sol!!!

    Serrambi_p-a-r-do-sol (640x480)

    NÁUTICA

    Esporte, aventura e diversão no mar cristalino de Serrambi!
    A localização privilegiada e a completa infra-estrutura náutica fazem do Serrambi Resort um lugar único em toda região. A tranquila enseada à direita do resort forma o ambiente perfeito para várias atividades marinhas, como: passeios de barco para Porto de Galinhas, Ilha de Santo Aleixo, Praia dos Carneiros, Praia do Manguezal e piscinas naturais.

    Serrambi_kayak-3 (640x427)

    MERGULHO

    Somos um PADI Resort, temos a estrutura ideal para check out e saída para os naufrágios da região.
    As saídas para os naufrágios são para mergulhadores com certificação avançado.

    Oferecemos Nitrox e aluguel de equipamentos.

    Nas saídas para os naufrágios precisamos de pelo menos dois mergulhadores para viabilizar a saída.
    Operamos com lancha rápida, com tempo médio de navegação de 30 minutos ida e 20 minutos a volta, com um tempo total entre 03 horas e 03 horas e meia.

    GALEÃO SERRAMBI
    Encontrado acidentalmente por Rodrigo Lacerda, esse naufrágio tem 80 m de comprimento, está desmantelado a 33 m de profundidade, ainda não identificado, por algum tempo acreditou-se ser o Santa Rosa, mas nada está descartado. Além de uma estrutura única, o destaque são as duas âncoras almirantado, sobre postas com 3,3 m de comprimento cada e a vida marinha, tartarugas, arraias, moreias e lagostas são sempre vistas.

    Serrambi_dsc_1857 (640x424)

    GONÇALO COELHO
    O LSM 119 participou da 2ª guerra mundial pela marinha americana, esteve na batalha de Okinawa, era uma embarcação de desembarque de tropas e veículos, após o final da guerra veio para o Brasil e foi rebatizado de Gonçalo Coelho, por anos fez a rota Recife/Fernando de Noronha abastecendo a Ilha com material de construção, mantimentos e veículos. Sucateado, ficou esquecido no porto do Recife, até ser afundado em 29.12.1999 a 33m de profundidade, a pouco mais de 6 milhas da Praia de Ponta de Serrambi. Os seus 66 metros de comprimento, transformaram-se num excelente ponto de mergulho, com uma vida marinha muita intensa, encontros com Meros, tartarugas, moreias, arraias, cardumes diversos são um Show, além da sua estrutura única.

    Serrambi_dsc_6423 (640x424)

    MARTE
    O primeiro naufrágio artificial de Pernambuco, pioneiro nessa prática, o empresário Homero Lacerda visualizou no Marte uma maneira de impulsionar o mergulho na região, além de criar um recife artificial de primeira. Em 11.04.1998 afundou o Marte, está a 32 metros de profundidade, bem em frente ao hotel Serrambi Resort, rapidamente criou-se um ecossistema único, com uma explosão de vida marinha, Meros, tartarugas, arraias, moreias, barracudas e cardumes diversos com peixes de todos os tamanhos são freqüentemente vistos.
    Atualmente o Marte é considerado um dos melhores mergulhos do Brasil.

    Serrambi__dsc4778 (640x424)

  • 1° dia – ORIGEM / RECIFE / PRAIA SERRAMBI, IPOJUCA.
    Apresentação no aeroporto de origem para embarque com destino a Recife. Chegada. Recepção e traslado ao Serrambi Resort. Acomodação.

    2° dia – SERRAMBI.
    Café da manhã. 02 mergulhos embarcados pela manhã. Tarde livre. Jantar.

    3° dia – SERRAMBI.
    Café da manhã. 02 mergulhos embarcados pela manhã. Tarde livre. Jantar.

    4° dia – SERRAMBI.
    Café da manhã. 02 mergulhos embarcados pela manhã. Tarde livre. Jantar.

    5° dia – SERRAMBI.
    Café da manhã. 02 mergulhos embarcados pela manhã. Tarde livre. Jantar.

    6° dia – SERRAMBI.
    Café da manhã. Dia livre.  Jantar.

    7° dia – SERRAMBI.
    Café da manhã. Dia livre. Jantar.

    8° dia – PRAIA SERRAMBI, IPOJUCA / RECIFE / ORIGEM.

    Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Recife para embarque. Chegada na origem e fim dos nossos serviços.

    * Consulte nossos pacotes conjugados com Recife.

    INCLUI:

    PARTE AÉREA – Origem / Recife / Origem.
    TRASLADO de chegada e saída desde Recife.
    07 noites de acomodação em Ipojuca, no SERRAMBI RESORT.
    MEIA PENSÃO. CAFÉ da manhã e JANTAR.
    04 SAÍDAS // 08 MERGULHOS embarcados pela manhã.
    TAXAS hoteleiras.

  • CLIMA: O clima em Serrambi é muito agradável, fazendo sol quase que durante todo o ano, com isso as águas se mantém sempre mornas, com uma media de 28º C durante o ano inteiro. Mesmo no inverno as chuvas não são muitas, isso é a vantagem das praias do nordeste, é verão durante quase todo o ano, no inverno a temperatura media gira em torno de 27º C a máxima e 20º C a mínima. Já no verão a temperatura media vai de 22º C a mínima a 30º C a máxima. Assim sendo podemos afirmar que a temperatura media gira em torno de 28º C, e um sol bem quente. Em Serrambi o sol costuma se esconder as cinco e meia da tarde.

  • SERRAMBI RESORT

  • GOL

    TAM

    AZUL

  • SERRAMBI RESORT