TAHA’A – Ilhas do Tahiti

Taha’a


A vida desacelera na ilha de Taha’a no Tahiti. Esta ilha calma irá incorporar você na vida tradicional e tranquila dos taitianos. A beleza simples da ilha em forma de flor vem em montanhas suaves, cercada por motu minúsculo com praias brilhantes e de areia branca. O ar perfumado com baunilha flutua sobre a brisa que flui pelas encostas de inúmeras fazendas de baunilha, e esses aromas macios acompanham as brisas do oceano anunciando a alma da ilha muito antes mesmo de vê-la no horizonte.

  • O Charme Autêntico da Ilha


    O tempo parece ter parado em Taha’a, uma ilha secreta e isolada. Ao passear pelos caminhos da ilha, os viajantes descobrirão a vegetação intocada.

    Descoberta da Baunilha


    Descobrindo os segredos da baunilha em seu ambiente natural, você vai se apaixonar por Taha’a ainda mais. Os visitantes desfrutam da amostra de vanilla tahitensis, uma baunilha única e preciosa com o sabor do paraíso. Um certo know-how artístico é necessário para aumentar esse sabor requintado. É uma habilidade adquirida ao longo do tempo e com grande experiência. Assim como os pacientes alquimistas, os especialistas cuidam da baunilha por muitos meses antes do milagre começar a acontecer.

    Um Tanque de Peixes Grandes


    Sinta-se como Robinson Crusoé, deitado na areia fina pontilhada com belas palmeiras, de frente para água cristalina no motu de Taha’a. O cenário é perfeito, dentro e fora da água. Praticantes de snorkel encontrarão diversas cabeças de corais neste rico mundo subaquático.

  • ROTEIRO

    • – – —

  • Documentos de viagem: Todos os turistas com destino às Ilhas do Tahiti são responsáveis ​​pela obtenção de todos os documentos necessários, vistos e permissões, para a entrada e cumprimento de todas as exigências legais, conforme sua nacionalidade, país de origem, destino final e condições de trânsito (adequação aos regulamentos do transporte).

    Clima: Nas latitudes polinésias, é verão o ano todo! No entanto, você pode distinguir duas principais “estações”, secas e chuvosas. A primeira dura de março a novembro e tem temperaturas entre 21°C e 27°C; a segunda, de dezembro até o fim de fevereiro, é um pouco mais quente (entre 25°C e 35°C), mas também sujeita a chuveiros tropicais, que são como chuvas quentes que raramente duram mais de 30 minutos.

    Idioma: O idioma oficial é o francês, mas as línguas indígenas, incluindo o tahitiano, ainda são amplamente faladas em cada arquipélago. O inglês também é amplamente falado, especialmente nas áreas turísticas.

    Moeda: A moeda utilizada nas Ilhas de Tahiti é o franco do Pacífico (abreviatura internacional: XPF).

    Vacina: Tahiti Tourisme lembra os viajantes que a vacina contra a febre amarela obrigatória para qualquer pessoa que já esteve em um país endêmico e que deseje visitar As Ilhas de Tahiti. As vacinas também são necessárias para viajantes de países em que há riscos. Na Ilha do Tahiti, serviços e instalações de saúde estão disponíveis. Papeete, Taravao (Península do Tahiti) e Uturoa (Raiatea) têm instalações hospitalares completas (hospitais e clínicas). As outras ilhas visitadas pelos turistas têm, pelo menos, uma enfermaria ou clínica médica.

    Fuso horário: GMT + 4 o ano todo que é sete (7) horas a mais em relação ao horário oficial de Brasília.

    Água Potável: Você pode beber a água da torneira em Papeete e em toda a ilha de Bora Bora. Nas outras ilhas, pergunte se você pode beber ou não. Em caso de dúvida, use água mineral de garrafas lacradas.

  • LATAM

  • TAHITI