Tubarão Branco na Ilha de Guadalupe.

Mergulhe com o grande tubarão branco em águas azuis e limpas nas plataformas a 12 metros de profundidade, onde você estará em contato direto com esses animais, ou nas gaiolas de superfície. A Ilha de Guadalupe (México) é o melhor destino para o encontro com os grandes tubarões brancos. Essa pequena ilha vulcânica localizada no Oceano Pacífico a 240 quilômetros da costa oeste da península Baja Califórnia no México supera a África do Sul e Austrália nas condições visuais e encontros com tubarões brancos. Apenas Guadalupe pode orgulhar-se da visualização de tubarão com 40 metros de visibilidade na água. A baía onde ocorre a operação de mergulho tem uma população de 94 grandes tubarões brancos, o que proporciona encontros inesquecíveis. O barco Nautilus Explorer oferece convenientes partidas noturnas, virtualmente mergulhos ilimitados, oportunidade de ver grandes brancos com visibilidade de 40 metros em águas azuis nas gaiolas duplas submersas e/ou nas plataformas a 12 metros de profundidade e todos os serviços de um live aboard de luxo.

TEMPORADA DE JULHO A OUTUBRO

(6 dias / 5 noites)

San Diego – Ilha Guadalupe

ROTEIRO DIA A DIA:

1º dia – SAN DIEGO / ENSEADA / ILHA GUADALUPE
Encontro em local determinado para transfer rodoviário com destino a Enseada para embarque no Nautilus Explorer e navegação de aproximadamente 20 horas para Ilha Guadalupe. Pernoite.

2º dia – NAVEGAÇÃO / ILHA GUADALUPE
Dia inteiro de navegação com chegada prevista na Ilha Guadalupe à noite. Pernoite.

3º dia – ILHA GUADALUPE
Os mergulhos começam a partir das 06:30, serão aproximadamente 30 horas de mergulho em jaula com o tubarão branco. Pernoite.

4º dia – ILHA GUADALUPE
Dia inteiro de mergulho com o tubarão branco. Pernoite.

5º dia – ILHA GUADALUPE/ ENSEADA Mergulhos em jaula com o tubarão branco e saída aproximadamente as 17h de retorno para Enseada. Pernoite.

6º dia – ENSEADA / SAN DIEGO
Chegada em Enseada prevista para as 13h e traslado rodoviário para San Diego. Chegada em San Diego por volta das 18h. Fim dos nossos serviços

INCLUI:

  • Traslado de chegada e saída;
  • 05 noites embarcados no Live Aboard Nautilus Explorer com pensão completa e mergulho ilimitado;

NÃO INCLUI

  • Passagem aérea em classe econômica nos trechos São Paulo / Dallas / San Diego / Dallas / São Paulo voando American Airlines (classes de reserva G);
  • Hospedagem e serviços não especificados;
  • Passaportes e vistos consulares;
  • Extras pessoais como gorjetas (guias e motoristas), telefonemas, refeições, bebidas, lavanderia, combustível, etc;
  • Passeios não mencionados neste roteiro;
  • Taxas de embarque ou governamentais;
  • Carregadores de bagagem;
  • Tudo o que não estiver incluso no “ITEM INCLUIDOS”;

PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

A partir de USD 2695 + taxas.

A reserva somente será confirmada mediante o pagamento do sinal e assinatura das condições gerais de viagem;

É necessário o passageiro tomar a vacina contra a febre amarela com dez dias de antecedência à viagem, devido à região ser uma área de risco.

A Azul Profundo se reserva o direito de alterar o itinerário e a programação por motivos climáticos, de força maior ou que envolvam a segurança dos passageiros, sem prévio aviso.
Necessário ter vistos americano e mexicano.